Garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que os seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, porque queremos que a nossa relação seja baseada na confiança.
Leia abaixo os procedimentos necessários quando ocorrer:
Troca
Todo o produto adquirido através do nosso site poderá ser devolvido e trocado caso se verifique:
Defeito no produto
Defeito e/ou mau funcionamento – Notifique imediatamente o nosso escritório, por watsapp ou por e-mail, para providenciarmos a reposição do(s) produto(s). Será necessário que nos devolva o(s) produto(s) na embalagem original e as despesas de envio serão ao nosso cargo. Não aceitaremos reclamações posteriores a 14 dias após recebimento da encomenda.
Produto errado
Caso o produto não corresponda ao encomendado enviaremos novo produto e as despesas dos envios serão ao nosso cargo.Não aceitaremos reclamações posteriores a 14 dias após recebimento da encomenda.
Caso o produto encomendado não corresponda ao pertendido por erro do cliente a executar o pedido, enviaremos novo produto e as despesas de envio serão ao cargo do cliente. Não aceitaremos reclamações posteriores a 14 dias após recebimento da encomenda.
Em todo o omisso se aplica a lei da livre resolução através da qual o cliente tem o direito de resolução do contrato num prazo de 14 dias sem necessidade de indicar qualquer motivo.
Efetivação da Troca
Enviaremos novo produto e as despesas serão da nossa responsabilidade. Caso não tenhamos produto semelhante em stock, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar pela entrada em stock do artigo.
Cancelamento da entrega
Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excecionais como:
- Não pagamento da transferência bancária ou MB WAY;
- Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contacto para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contacto e confirme as informações, a compra será cancelada.